domingo, 30 de junho de 2024

Obrigado!

 

(imagem: daqui)

Você me deu o maior presente que um homem com a cabeça no lugar poderia desejar. E eu ganhei isso antes de estar completamente ajustado para receber esse dom. Durante sua passagem por aqui não pude agradecer à altura, assim como hoje ainda não o poderia fazer. Pessoas como você são gigantes na Terra. São pessoas para as quais o planeta foi fundado. Edificadores da humanidade. 

O seu legado me constrange ao perceber o quanto estou longe de sua perfeita imperfeição. Aquele tipo de imperfeição que é aceito por Deus, quando Ele olha para nós com a Sua graça. E mesmo depois, quando as lagrimas secaram e eu fico me sentindo perdido e deslocado, consigo sentir essa gratidão por você ter existido e vivido ao nosso lado. 

Me perdoe por não ser capaz de agradecer à altura, e por não ser capaz de fazer isso ainda. Mas quando nos reencontrarmos quero mostrar o meu presente a você. O nosso presente a você. Ela terá o seu nome e seremos gratos pelo resto da vida. Obrigado por sua grandeza! Obrigado por ser uma edificadora dos caminhos que a humanidade às vezes nem lembra que está pisando, mas que não seria nada sem ele. 

Até breve!