
Não, nunca fui fã do cara, não sei nome de nenhuma de suas musicas nem faço a menor idéia se esse é seu nome mesmo ou um pseudônimo.
Existe algo no espirito humano, que não aceita e não se rende ao "fim de tudo". Um "feliz para sempre" é o que desejamos.
O que me chocou com a morte solitária e de coração vazio do Michael foi que me veio de súbito na lembrança algo que ouvi ainda pequeno... Eu não conseguia entender quando ouvia essas palavras de Jesus: "Eu vim para que tenham vida, e vida em ambundância". O que seria essa "vida em ambundância"? Agora eu entendi e não adianta preencher o vazio com milhões de dólares... Não adianta preencher com nada que não possa trazer a real vida em ambundância... "vim para os que creêm em mim não perecam mas tenham a vida eterna".
Quando vi o noticiário da TV e toda a enchurrada sobre a morte do cantor, ficou bem claro o que Jesus falou a mim num tempo em que eu nem me entendia por gente.
E toda vez que anunciavam a morte do cantor na TV, me vinha à mente as lembranças de Suas palavras. Com a morte de uma pessoa que não tinha tanta importância pra mim descobri a vida em outra pessoa que sempre se importa comigo.
Porquê não preencher o vazio com essa pessoa então?