terça-feira, 13 de novembro de 2012

Onde está o amor de todos os Teus filhos?

(Imagem: SHOELACE)


Eu tenho dentro de mim uma parte de toda a tristeza do mundo, mas minha outra metade é bela, o que acontece é que essa metade não chama tanta atenção assim quando aflora - nunca consigo controlar quando uma ou outra metade está para florescer.

Assumo total responsabilidade sobre os atos lançados para fora de meu ser, bem como os atos que ficam cá dentro eternamente embalados. O que eu gostaria de entender é o motivo pelo qual as pessoas ficam diferentes quando o mal que há no mundo inteiro se manifesta em tristeza e transparece em meu semblante. 
Eu não sou assim por metade do tempo. Como entender o fato de a metade bela ser ignorada e a metade feia ser tomada como ofensiva?

A minha outra parte bela é feliz e tem planos como os de uma criança. Eu não consigo ficar sempre ao lado dessa criança, mas a encontro muitas vezes em minha vida - várias vezes durante o dia. Essa força dentro de mim - que não me deixou desistir - faz o universo existir e é para Ele.

Um comentário: