domingo, 25 de março de 2012

Um romance adolescente


(Video: Dawn Landes - Straight Lines)

Quando te conheci, você me mostrou uma outra face do mundo e me prometeu mais. Eu sempre acordava em meu quarto depois das noites e madrugadas que passávamos juntos sem saber como havia chegado em casa. Você era como a chuva caindo sobre a minha cabeça, depois me deixava latejando até ao meio dia. Às vezes era difícil de te encontrar, você sumia por dias me deixando mal, foi então que percebi o quanto passei a depender de você para poder continuar seguindo em frente.

Me sentia só e era só você que me dava paz e centro, mas você ia embora cada dia mais cedo do que de costume. Quando vaguei pela cidade à sua procura encontrei sua casa e todos os garotos da cidade à sua espera, foi uma cena da qual não me esquecerei. Tentei dar doze passos para fora dali, por seis meses não consegui e me vi na fila dividindo você com todos da cidade. Eu te amei de inicio, eu juro, mas agora você estava levando minha alma...

Tentei mil vezes caminhar para longe de você, mas sempre caia no sexto passo. Eu queria resolver as coisas com a minha própria força, à força. E foi no chão que supliquei e Ele ouviu a minha voz, pegou-me em Seus braços e completou por mim a caminhada para longe de você. Ainda pude ouvir você gritar promessas e sorrir para mim, é mesmo lindo o seu sorriso, todos na cidade sabem disso. Minhas feridas foram curadas, Ele me deu roupas novas e me lavou, depois apontou o caminho que eu deveria seguir “estarei sempre por perto” - Ele me falou sorrindo.

Nas raras vezes em que te encontrei depois, te vi nos braços de meninos na flor da idade e senti-me feliz por não haver a menor chance de voltar. Mesmo depois do dia em que você trouxe todos os meus velhos amigos para que eles me convencessem a reatar os laços perdidos, fiquei contente ao dizer não. Romances como o nosso só têm mesmo um final feliz depois da separação.

8 comentários:

Unknown disse...

lindo o texto, adorei!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

Astréia disse...

Eu gostei do final...Você queria exclusividade, mas ela não podia te dar!

Thiago Damião disse...

Hmm.... o título define bem.

Carolina Lima disse...

Lindas palavras as suas! É tão bonito esses textos.
parabéns!

Jéssica S. disse...

Não teria outra palavra a descrever do seu texto, além que Perfeito. Embora a história seja triste, mais o seu enredo e narração perfeitos. Quem nunca teve uma paixão impossível que atire a primeira pedra!

Estou seguindo o seu blog, e muito obrigado pela visita e comentário no meu blog Minhas Autorias:)

Tauã Soares disse...

Muito boa a musica!!

http://opinioespromundo.blogspot.com.br/

Matheus Laville disse...

Nossa que texto hein!!! Que texto faxinante sobre amor e deu para repara que vei do coração e foi bastante verdadeiro... Parabéns e que você encontre um homem irresistência igual do texto...

Jac Bagis disse...

belíssimo texto!

bjksssss