sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Selos!

Recebi da Jaqueline do blog Just So You Know Esses cinco selos. Fiquei feliz com o fato de uma pessoa com um blog tão legal escolher o Da Cor Da Sua Paz!
Obrigado a Jaqueline, e a todos que curtem as postagens daqui. Quando comecei não entendia direito o que é um blog. Ha ha ha ainda não entendo totalmente... Mas me serve e, acredito, serve a todos vocês, blogueiros ou não para sairmos de nosso mundo falando de nossas vidas ou outras coisas comuns ao seres humanos.

=======

Repasso os selos para outros blogs que admiro muito, são eles:

#1 Contos de F.
#2 Dear, dear diary...
#3 Dois Rios
#4 Eu Acho Que Foi Assim
#5 Quente e Letrista
#6 Flávia´s little drawings
#7 Letícia
#8 Infinito público
#9 Ordem, Progresso e Crítica
#10 Miniminimos
#11 Sedokao Morutaru

Então, aos selos:














Ótimo Natal e um ótimo 2011 aos leitores, amigos, blogueiros... Até ano que vem!

4 comentários:

Folhetim Cultural disse...

Olá parabéns pelo trabalho e pelo blog. Gostaria que visitasse meu blog que é este: informativofolhetimcultural.blogspot.com
nos siga abraços
Ass: Magno Oliveira

Anônimo disse...

O meu querido os selos forão merecidos.Passando pra desejar a vc e sua familia um Ótimo e Feliz Natal, que o nosso aniversáriante Jesus enche seus corações e lares com muitas bençãos.Bjs ♥

Jana Cambuí disse...

Olá Du, parabéns pelos selos!!

E muuito obrigada por eles, também, rsrs
Me senti honrada!

Abraço e muito sucesso!

Dani Vidal disse...

Parabéns pelos selos, e que 2011 seja bem melhor que 2010.