sábado, 31 de julho de 2010

Da série: "é grave Doutor?

Ele: Apenas 10% das pessoas apresentam esse probrema na visão
Eu: (Depois de arregalar os olhos espantado) Quantas pessoas já passaram pelo seu consultório?
Ele: Muitas filho, mas estou falando de 10% da população mundial.

Poderia ser pior, vou olhar pelo lado bom, ao menos não estou cego não é? E ainda tenho milhões de pessoas para conversar sobre.
Vejo vocês mês que vem, mas não fiquem tão longe, posso não enxergar.
Ah, nam fiquem tão perto também posso não enxergar do mesmo jeito...

2 comentários:

Ariany disse...

Olá,
Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e o convido para conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!

Hugo disse...

kkkkkkkkkkkkk Estes Doutores de hoje em dia ¬¬