quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quanto vale a vida!


Quantos são os seus temores, quão só você andou?
Há alguém que se importa com você, que sabe de seus anseios e de suas lutas. Existe também um caminho que deve ser trilhado, mas você não estará só.
Há um lugar onde só os fortes prevalecerão - os que tiveram forças para dizer não ao erro, ao revide, aos vícios... os que tiveram forças para amar apesar de todoas as circunstâncias.
Ninguém é louco de morrer por toda uma humanidade à toa. Há algo de incrível e inexplicável nesse ato e nenhuma mente humana nunca poderá explicar.
Pare só por dez segundos para meditar agora que Jesus estava pensando em você, milênios antes de você nascer, quando foi morto naquela sexta-feira. Ele sempre te teve esse cuidado. É assombroso não é?
O caminho mais sublime, a verdade perfeita, a vida plena são uma pessoa. Como deveriamos buscar ter um relacionamento com ela!
Você vale a vida de um Deus de amor. Não transforme isso numa coisa em vão, ame-O também.
Você terá uma eternidade inteira depois disso.

3 comentários:

L. Demara disse...

Ainda bem que Cristo me aceita como sou, e me ama. Se dependesse de eu merecer, tava difícil :~

Anônimo disse...

Olá Du,gostei do seu blog,muito interessante,me identifiquei com algumas coisas,e por ter gostado do blog estou ti seguindo,fiz um ontem nele estarei postando coisas q me afligem e que me faz bem,pensamentos,sentimentos e poesias de minha autoria de uma olhada se gostar ficarei feliz se me seguisse,comente,aceito elogios,sugestões e criticas.obrigada

... disse...

Muito bom o seu blog. Gostei, parabéns...


http://blogerspublicidade.blogspot.com/