quarta-feira, 26 de agosto de 2009

As armas nucleares da Coréia do Norte

[Imagem: w.w.w.]
Nos dias em que não estou pensando em morrer, fico alimentando meus sonhos. Isso é toda hora antes de dormir, quando estou só comigo, ou numa conversa com Deus.
Fico fora das rodas por não saber o que quero ser. Mas, sabe? Eles é que são loucos por sonhar os sonhos dos outros.

Me sinto com uns 800 anos agora por voltar tudo de novo, por voltar o tempo em que não me encaixava com os adolescentes de minha idade. Não me encaixo com as pessoas de minha idade agora na corrida louca para o sucesso até o orgasmo. Será que as musicas, os livros e os outros paliativos funcionarão de novo? Mas eu tenho um Deus bem melhor hoje.
Eu quero o quê?
Sei. E sei que nunca disse a ninguém por medo de ser engolido, por receio de ser tratado como quem cultiva jardins no deserto...

É que [hoje acordei] essa semana percebi que não me sinto mais "no lar” em lugar algum, sou sempre de passagem, vai ficando um pedaço e outro pelo caminho.
Então ser adulto é ver um sonho ser consumido? E se eu lutar para ergue-lo vai acontecer o contrário e nunca vou crescer?
Conheço poucas pessoas que querem para o seu futuro coisas que não sejam o que a t.v., revistas e afins dizem para agente sonhar. E por só saber o que não quero me sinto ridículo.

Tenho tudo e mesmo a vida sendo dura não passo sufoco dos grandes. Solução? Estou tentando. Até porque lembrei que viver já não é preciso, não sem ter um motivo para navegar. Creio que essa falta de motivos e até a escolha do motivo errado seja o que abre espaço para a barbárie que esse planeta está. Raramente o tempo para pra concerto e as horas nunca se atrasam.
Esse foi o texto mais egoísta que eu poderia ter feito.

7 comentários:

cat disse...

Quantas vezes tambem eu estando num lugar não sentia q estava ali, eh mto estranho! eh q eu viajo muito na maionese...

Kelly Christi disse...

to chegando a conclusao de que o mundo nao tem salvaçao...

bjitos

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Laila Braga Barbosa disse...

algumas guerras interiores as vezes se fazem necessárias...

Márcio Daniel Ramos disse...

fou e disse, vc tem tudo. em alguns momentos de minha vida eu me senti tipod eslocado, e até hoje penso diferente da maioria. mais é por isot que temos blogs. este é um dos motivos. blogs são espaçoes de pessoas no mínimo criativas, que não são a maioria. a vida é cheia de ideiais, são eles que movem a vida, são os sonhos. eu vejo sonhos como ideais. mesmo que se não consiga, o importante é buscar.

lembro de um refrão de uma música que diz:
"Você é o melhor de Deus
heranca do Senhor
a quem o Pai elegeu"

é voce mesmo...

Um grande abraço!!!

Márcio Daniel Ramos disse...

fora do tema, te mando a mensagem abaixo:

Deus nos chamou filhinhos, nós o chamamos “Aba”, que quer dizer paizinho. Isto significa que ele é intimo de nós, e nós devemos ser íntimos Dele.
A intimidade com Deus é uma busca. Queira sempre mais Dele, seja insaciável por Ele.
[i]“Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor”[/i] Salmo 6:3
“tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar vossos pensamentos. O que aprendestes, recebestes, ouvistes e observastes em mim, isso praticai, e o Deus da paz estará convosco.” Filipenses 4:8 e 9

Márcio Daniel Ramos disse...

seu modo de pensar é muito interessante, o que faz do seu espaço único e original. tens MSN? manda um e-mail pra mim:

marcio.drs@gmail.com

L. Demara disse...

É claro que você sabe o que quer ser. Não tente se enganar. Poderá perder "heures précieuses"...