quinta-feira, 30 de julho de 2009

Prêmio de melhor expressão artística contida em um blog. Categoria: Reflexão






Essa semana recebi um prêmio diferente, é um prêmio de expressão artística!

Eu fico feliz pelo acontecimento, não só pela premiação em si, mas pelo reconhecimento que me faz pensar até onde as palavras podem se desprender e tocar outras pessoas.

Não vou negar que o que impulsionou a criação do blog foi a necessidade de por pra fora o que explodia dentro de mim toda vez antes de dormir...

Lia alguns blogs e me apaixonei pela forma com que as pessoas se expressavam e resolvi fazer o mesmo.



O Djoni Filho do blog Pacto de Vida
http://pactodevida.blogspot.com/, presenteou o Da Cor Da Sua Paz, com o Prêmio no dia do escritor (25 de agosto), estou publicando com um certo atrazo, mas fico muito grato a ele pelo reconhecimento!



Agradeço a todos que curtem o blog! ^^



"Escritor é todo aquele que expressa sua arte por meio da escrita, seja ela uma história, uma cronica, a sintese de sua vida, poesia, etc... " (Pacto de Vida).

Thanks! ^^



2 comentários:

Marcos Lima disse...

Meus parabéns, rapaz.
Me sinto também extremamente feliz quando ouço alguém dizer que um texto meu fez ela pensar melhor na vida ou que era exatamente o que ela precisava ler naquele momento.

Deve ser essa a sensação que você está sentindo nesse momento!
Parabéns mais uma vez

Passa lá no meu e não se assuste com o "Doce Pecado" ^^
http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada pelo estimulo amigo !
É bem complicada mesmo minha situação , estou tentando ameniza-la da melhor forma possivel.

venho retribuir te estimulando também com os meus parabéns pelo premio .
Mas acredite : é de coração!
bjos