sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Uma carta de não-amor e não-ódio (para Lúcifer)

(Belle and Sebastian - I Fought In A War)

Na boa, apesar de a musica ser muito bonita, não precisa ver esse video se vc não tá nem ai pra o mundo ao redor

Não me faça me sentir por fora me mostrando tudo o que perdi dos prazeres do mundo ao escolher esse caminho. Eu não quero suas teorias, e nem o seu ódio também. É um caminho longo, mas não quero nada que venha de você.

Quando a lua brilha alta no fim da tarde ou na solidão da madrugada, imagino que tudo isso aqui em baixo é por sua causa, mas não te odeio por isso, nem consigo te amar também.
Eu sou como você, porém por pouco tempo. Uma fração de segundos próxima à eternidade.
Exatamente “quase iguais”, mas eu decidi viver, você não. Você roubou tudo o que eu tinha com uma simples mentira, e você tinha tudo quando fez isso.
Por qual razão então?

16 comentários:

Carolina Bonturi disse...

just waiting for...

Anônimo disse...

Muito bom esse video, traz a realidade que muitos negam-se a ver ou fingem que não exsite, pois são cenas tristes e que tão cedo, não vejo solução.

www.comideiaseideais.blogspot.com

Anônimo disse...

Só parece que a carta é para Os EUA, e não para Lúcifer, pobre coitado, tentando dar a iluminação de Deuses para os homens, e muitos ainda acham q ele é o mal! culpe o BUSH kkkkk
xD

abraços.

Du Santana disse...

Leonardo, o video é de tropas americanas em guerra no oriente médio, mas poderia ser tbm de tropas brasileiras, escocesas alemãs, etc... O foco ñ é quem e sim o que se faz de destruidor para com humanidade.[então usei um exemplo extremo de uma guerra]

Ñ acredito em Bush como a personificação do mal no mundo.
O buraco é mais embaixo mesmo.

Valeu!

Anônimo disse...

É brother é a situação pelo qual passaram não?

Um amor e um odio a sua patria ao mundo?
Quanto ao texto colocado abaixo se parece mais como uma carta a uma namorada rsrsr,até me indentifiquei.

Belo blog abraçoss

Marina disse...

muita gente vira o rosto pra ver a realidade...
"adorei" o video, e acho q esta é uma das maneira de mostrar a realidade pra pessoas...


bjao

http://melrym.blogspot.com/

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson disse...

Bonito texto é o que tenho pra falar, não sou muito bom para interpretar palavras bonitas

Beline Cidral disse...

Essa carta é só a Lucifer ou a qualquer outropoder que não nos dá a chance de debater?

Vivica disse...

A coisa tá ficando russa. Quer dizer, já tá bem russa. Pena que estou sem noção, não pude apreciar o áudio junto.

Abs

http://damasdevermelho.blogspot.com

Unknown disse...

Esse caminho errante, que a humanidade traça,não é dos tempos de hoje..Mais com a evolução do pensamento e da mente humana isso ja deveria ter mudado a seculos...Mais fazer oque neh!?Nem sempre viver significa evoluir...


http://nationanimes.blogspot.com

Confissoes de uma Adolescente ;D disse...

realmente.
"o inferno é aki"
muito bonita a musica. video tocante.

Flá Romani... disse...

Gostei... profundo....

Sabe.... nossos sentimentos ou pensamentos são nossos, e não devemos mudar por ninguém. Seu texto me expressou muito isso

Unknown disse...

Vou assistir á este vídeo agora mesmo.Parece ser muito bom.

Cadinho RoCo disse...

As motivações humanas são estranhas, muito estranhas.
Cadinho RoCo

ARMANDO MAYNARD disse...

A humanidade jamais poderá ficar alheia a desgraça da GUERRA, essa praga que semeia: dor,sofrimento,miséria,fome,ferida, sangue e morte, tudo a pretexto de resolver uma situação mas que na maioria das vezes além de não resolver, piora.Hoje o homem busca a paz e a esperança se espalhou pelo mundo com a vitória do Obama.Um abraço,Armando - fetichedecinefilo.blogspot.com(posto também em lygiaprudente.blogspot.com)