quarta-feira, 28 de maio de 2008

Resquícios de uma terça-feira blue

(Musica: Sometimes - My Bloddy Valentine do filme Lost in translation)
Está tudo congestionado agora, do meu nariz ao transito lá fora. E o Bloddy Valentine no som do rádio nesse exato momento levam as coisas que passam – como alguém em quem pensamos muito – para mais perto da gente. Ai esse sentimento cresce e fica uma coisa sem tamanho, como a chuva que começou agora a pouco, fraquinha fraquinha, mas mudou de repente, e posso apostar que vai inundar a cidade.

Agora me diz, com tantos lugares secos no mundo por que vem chover logo em cima de minha alegria? E esse locutor agora decidiu fazer uma sessão “musicas de fossa” foi?
Ta certo, eu poderia muito bem mudar de estação ou desligar tudo para desligar também tudo o que cresce noite a dentro. Mas a cidade agora está congestionada e eu prefiro o conforto que essa tristeza leve causa, não pela melancolia em si e sim pelo simples fato dela me fazer mais humano. E não pense que é isso que vai me dobrar, porque homem não chora.
O.k. Só aperto os dentes e seguro até onde der, que é pra ninguém perceber.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi muito em qual tipo de felicidade choveu ai, mas entendi que colocou algo a baixo..então, gostei do teu blog, é novo?!
Volte sempre lá no Estudante de Sonhos...

Lendo post anteriores vi que faz faculdade, faz qual curso?!

see you ;*

Unknown disse...

Demorastes a sair com esse blog ein?
parabéns! eu que não tenho disciplina p/ manter o meu blog (estão todos deletados...) espero que vc continue. serei leitora assidua!
Bju garoto urbano!
rsrsrsrs

P.s.: tá de férias já?